quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Apresentação

Olá a todos, me chamo Wendell Marinho, tenho 36 anos, sou casado e pai de duas crianças lindas. Pai coruja a parte, esse vlog é feito para pessoas que como eu, pensam se é certo seguir cegamente uma religião, no caso em questão o cristianismo, sem antes conhecer a fundo o que é pregado por ela, e o que ela realmente nos ensina em termos de moralidade e retidão. Pois o que tenho percebido é que as religiões pelo mundo, escravizam a mente das pessoas, bloqueando o seu ato natural de raciocinar, temendo o simples fato de se perguntarem " Isso realmente é a palavra de Deus?"
   Neste primeiro vídeo vamos ver algumas passagens bíblicas que eu considero absurdas e repugnantes, e dignas de uma analise critica e claro, da pergunta feita acima.

Abraço amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário